O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Não subestime o parceiro


-Minha linda, ontem na festa de casamento do Alex o gelo acabou, ele ficou tão nervoso! Saí com o Victor para comprar, e você acredita que a Lígia se enfiou no carro sem ao menos ter sido convidada? Mas dei tanta sorte que já na primeira esquina consegui uma loja 24 hs e voltei em menos de 15 minutos.
-O que??? Aquela oferecida andou de carro com você???
-Eu não estava sozinho e ela se enfiou no carro. Não ia pedir para ela descer. E tem mais, acha que se tivesse alguma intenção eu estaria te contando?
Ela ficou com raiva por 10 minutos.

-Minha linda, preciso te contar uma coisa...Sei que você vai se aborrecer mas precisa acreditar que não tive culpa...Fui pego de surpresa. Ontem no casamento do Alex saí para comprar gelo com o Victor e aquela oferecida da Lígia se enfiou no carro, não pude fazer nada...
- E você me conta isso com essa cara de pau???
-Mas eu não tive culpa, pode perguntar ao Víctor
-Se não teve culpa porque está me contando tão "cheio de dedos"?
Ela ficou com raiva por 1 mês

-Meu lindo, aconteceu algum fato no casamento do Alex ontem, que você não me contou?
-Não querida, nada.
-Você se ausentou da festa?
-Ah! Sim...sai para comprar gelo com o Victor, mas foi uma saída de 15 minutos.
-Você foi mesmo só com o Víctor?
-Sim. Mas que importância isso tem? Já passou.
Ela sabia que ele estava mentindo. Não perdeu seu tempo sentindo raiva. Apenas foi embora e nunca mais voltou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...