O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Procura-se uma mulher


Não ouso pedir uma mulher que não tenha silicone nos seios, pois não perco meu tempo correndo atrás do impossível. Queria uma mulher que não usasse muito perfume e tanta maquilagem. Nada contra um batonzinho, mas aquela coisa melequenta que brilha por baixo de um pó que suja as minhas blusas e travesseiros, NÃO!
Queria receber no dia do meu aniversário um e-mail tipo Desejo-lhe só o que há de melhor. Deus te ilumine e que eu possa fazer parte do seu caminho, ou qualquer coisa parecida, menos um cartão virtual com uma fada segurando uma varinha de condão que ao ser clicado, surge uma boneca fazendo stripper com os dizeres Esse será o seu presente de aniversário. Sexo é delicioso! Mas uma mulher sensível é mais ainda!
Queria conhecer a altura da mulher com quem estou saindo – não que isso me importe, absolutamente – seria só por curiosidade... Uma vez ou outra queria que ela usasse um sapato que a permitisse ficar com os pés no chão ao invés daqueles tipo pernas-de-pau.
Queria poder escolher uma mulher que tivesse os cabelos cacheados– elas precisam ter os cabelos sempre iguais? Lisos e compridos?
Queria uma mulher que não miasse ao ser apresentada à minha filha.
Queria uma mulher que usasse lingeries como me foram apresentadas anos atrás – calcinha e soutien, sem laços de fita saindo de dentro de seu orifício, babados coloridos e rendas espalhafatosas.
Queria conhecer uma mulher que após alguns dias de conversa NÃO me dissesse que sou um homem especial.
Não venha me aconselhar a buscar na internet! nananinanão... Aquilo lá está um terror! Todas dizem as mesmas coisas. Conhecem todas as músicas de que gosto e todos os vídeos que curto. Quando as pergunto se conhecem o livro tal recorrem ao Google, decoram o nome de alguns personagens e um resuminho básico e pronto! Já acham que impressionam. Gente! Quem lê de verdade tem outro time. Não dá para enganar o tempo todo.
Queria uma mulher que não copiasse frases do Bob Marley no seu perfil (ele é um grande pensador, mas elas nem percebem isso... Só copiam porque alguém copiou).
Queria uma mulher que não amasse TUDO. Não existem mais mulheres que gostam das coisas? Acho que não... Todas amam, desde a bolsa de grife até a mãe.
Queria uma mulher que tivesse personalidade própria ao conversar sobre minhas angústias. PQP! Estou conversando com ela e não com Clarice Lispector.
Queria uma mulher que não tivesse os cabelos dos braços loiros os 12 meses do ano. No inverno não...
Queria uma mulher que NÃO concordasse sempre comigo. Que prazer sinto ao encontrar uma mulher com quem possa discutir, ficamos aborrecidos um com o outro e passado um dia começamos de mansinho e nos entendemos novamente, sem cobranças. Discussão não é para magoar é para somar, mas quem está em busca de muletas não compreende isso. Eu não sou muletas.  E também não busco muletas. Busco antes de qualquer coisa uma amiga de verdade que eu ame como mulher e curta estar ao lado, e, com licença do trocadilho - também por cima, ou por baixo, afinal ela será minha amiga, minha companheira, minha amante.
Queria uma mulher que fizesse ginástica com uma blusinha de malha tipo “eu apoio Criança Esperança”, mas não - elas surgem com a calça combinando com o mini top, com o tênis, com a goma de cabelo e com os brincos. Nada mais over! É um charme mulher chegando suada daquela corridinha matinal, mas com maquilagem preta escorrendo e exalando perfume forte, é broxante!
Eu queria mesmo uma mulher feita por Deus. Mas não encontro.
Ela pode ter vários buraquinhos nas pernas, desde que não os tenha no cérebro. Homem só tem tesão em olhar de longe mulher de fotoshop, na momento de escolher para tê-la ao seu lado, a história é outra.
Mulher de parar o trânsito, só namorada dos outros – bem longe da minha casa. Não é preconceito, é experiência própria.
Queria uma mulher que me olhasse dormir, que segurasse minha mão quando eu menos esperasse, que me ajudasse a cuidar do jardim (sem luvas), que passasse filtro solar em minhas costas sem que eu precisasse pedir.
Queria uma mulher que ao posar para foto com as amigas não jogasse o corpo inteiro para trás, como se todas estivessem curvando por causa de uma ventania. Queria tanto ver uma foto natural... que me apresentasse um sorriso doce. Nenhuma bunda é mais sexy que uma mulher meiga.
Jurei que não pediria o impossível, mas queria muito encostar em um par de seios que mexessem, como aqueles de antigamente...
Podem estar pensando que só saio com garotas de 20 anos. Já saí sim. Poucas vezes e bem rápido porque ainda sou mais ou menos normal. Quero mesmo uma mulher da minha geração. Acontece que... Surpreendam-se! Elas são ainda mais broxantes que as de 20, porque as de 20 têm realmente 20, já as outras querem ter 20 e aí meu amigo é desesperador! É um tal de mãe se confundindo no guarda-roupa da filha...
Queria aquela que me prendesse sem precisar de corda, só com um papo delicioso de varar madrugada sem perceber o dia amanhecendo... Com muita troca, gargalhada, conteúdo, e uma vontade indescritível que ela estivesse disponível para seguir a vida ao meu lado. Mas essas raramente estão “no mercado.” Essas infelizmente só poderão ser boas amigas. Será que sou tão incompetente assim? Ou a minha tampa está em alguma panela errada?
Se alguém tiver ao seu lado uma mulher, que não diga "choquei" e com muita sorte, não carregue duas bolas de futebol no lugar dos peitos, devolve pelo amor de Deus, porque essa deve ser a minha!





                
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...