O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quem sabe?

Tenho mudado de opinião com certa constância ultimamente. Confesso que isso não me agrada. Será que estou ficando finalmente madura. Ou não?
Pensava coisas que não penso mais, acreditava naquilo e desacreditava  nisso, hoje me vejo invertendo as próprias crenças...
O que defendia, hoje duvido. Que houve comigo? Não existe verdade absoluta, sempre disse isso. Mas as minhas... De certa forma eram.
Antes amava o inverno, hoje me sinto melhor no verão. Blues? Saco aquela batida uniforme. Hoje, leio ouvindo blues. Não gastaria tempo e dinheiro cuidando dos bichos como se fossem filhos, em um mundo onde crianças passam fome. Meu cachorro dorme no meu quarto, e sabe quando estou triste.
Conceitos mudam como tudo na vida.
Acreditava que eu era só espinho, e ando ofertando flores sem quê nem por que. Brigava muito, ando apaixonada pelo silêncio. 
"Não preciso provar nada pra ninguém" e vivia exauta, de tanto tentar provar...agora não. 
Não me desafio mais. Me aceito e também aceito quando me condeno. Não coloco mais minha humanidade à prova. Sou apenas isso. Mesmo às vezes me considerando tudo isso. 
"Concessões entre um casal só se for em igual proporção!" Não é bem assim.

"Só fazem conosco aquilo que permitimos." Tantas vezes permitimos, mesmo sem querer. 
"Quem gosta não magoa." Magoa sim, e gosta também.
Peço mais desculpas do que antes. 
Aceito melhor a inconstância das relações, de qualquer natureza.Tenho perdido minha rigidez.
Ainda não sei se terei ônus ou bônus. Acredito que os dois.
Tenho sentido mais segurança dentro da minha insegurança. Encontrado paz em minhas tormentas. Descoberto alegria onde não via.

Defendia a liberdade, mas queria o mundo em minhas mãos.
Enfim encontrei coragem e abri as duas mãos - não quero segurar mais nada
Estou entrando em uma estrada que não sei onde me leva. Mas... também posso estar encontrando a estrada que me leve ao tão almejado caminho do meio. Quem sabe?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...