O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Uma profunda reflexão - 10 coisas que me deixam feliz

Há dias está rolando na blogosfera uma brincadeira que consiste em dizer por meio de imagens as 10 coisas que te deixam mais feliz e que te fazem bem. Sou uma canceriana super resistente, e talvez uma boboca metida à intelectual, que se priva do que é novo e desprovido de conteúdos profundos e esotéricos que possam me levar a desvendar os mistérios da existência humana, do universo, da espiritualidade. Com sutil desfarçadez acho que por vezes faço uso da milenar magnitude aparente, aquela  escala para comparação do brilho das estrelas, mesmo sendo absolutamente consciente de que minha estrela não brilha mais e nem sou melhor que ninguém... fosse um pouquinho e não estaria nesse planeta lindo, habitado por seres "duros de roer", onde entre eles, estou eu. Apenas não me contento com o que me apresentam, nunca vi o mundo com os olhos que meus pais, professores e a mídia em geral tentaram me mostrar. Considero-me sim, além, mas apenas além do que vejo e do que vivo, e não das pessoas. E assim, deixando de lado minha confessada "profundidade" resolvi ficar no raso e entrar nessa brincadeira. Mas, a vida reserva surpresas e me peguei em absoluto estado meditativo em busca dessas 10 preciosas coisas que fazem toda diferença na minha existência. Enfim, o que parecia uma corrente tola, mostrou-se uma brincadeira reflexiva, que me comoveu e me fez chorar. 
Me permiti sair do óbvio e não coloquei pessoas, pois isso seria fácil demais, e aí, já é demais para mim. Mesmo que você não tenha um blog, faça isso sozinha é uma reflexão deliciosa!
Vamos lá...

                                                                           
MINHA FÉ
MATERNIDADE

MISTÉRIOS DO UNIVERSO


ESCREVER
LER
LUA CHEIA
CASA NO CAMPO
MÚSICA
PARCERIA
BANHO DE CACHOEIRA
                                                                             


                                                                         

                                                                                  
                                                                     
                                                                
                                                                                
                                                     


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...