O blogger é atualizado de acordo com as batidas do meu coração. É um prazer tê-los comigo.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Quase pronta para voar

Havia me esquecido o poder que temos quanto nos sentimos importantes para as pessoas. A energia boa que tenho recebido nesses dias difíceis, está funcionando como anestesia para minha travessia por esse túnel incerto. Ainda não sei quantos quilômetros faltam para o fim, mas a cada vez que olho, ele já parece mais curto.
É ruim quando te deixam no escuro. Me deixaram, mas foi quando lembrei que tenho luz própria.
Palavras de carinho foram jorrando em minha direção, como oxigênio, no momento em que tiraram o meu ar.
Engraçado... Me encolhi tanto perante o mundo que deixei de interagir com ele, escolhi abri mão de trocar afetos temendo perdê-los, e foi justamente o meu medo de sofrer o caminho direto para o meu sofrimento. Redescobri que ter pessoas em volta de mim é como edredom no inverno, e eu abri mão desse aconchego por tanto tempo... E foi justamente ele que me acolheu nesses dias gelados. Deixei de lado o lado bom da vida, troquei o que eu era pelo que eu nunca fui. Nunca pensei que seria tão rápido esse encontro de mim comigo mesma. Minha dor foi o terreno fértil para esse encontro... Coisas da vida.
Nas poucas vezes em que fui derrubada, meu corpo ficou no chão, mas mantive meus olhos no horizonte. Dessa vez não foi diferente, mantenho os olhos no futuro, mas minha dor é infinitamente maior que todas as outras que já senti, e a cada dia que essa dor me invade, mais forte minhas asas ficam, e mais alto sei que  conseguirei voar. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...